Conteúdo da Notícia

13ª Vara Cível realiza mutirão com  processos da Unimed Fortaleza

13ª Vara Cível realiza mutirão com processos da Unimed Fortaleza

Ouvir: 13ª Vara Cível realiza mutirão com processos da Unimed Fortaleza

A 13ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua iniciou, nesta segunda-feira (29/08), mutirão envolvendo processos da Unimed Fortaleza. A força-tarefa terá continuidade na próxima quinta-feira (1º/09).
Das 23 audiências marcadas, 19 tiveram o comparecimento das partes, resultando em sete acordos. Um deles foi o de F.M.S.P., que precisou realizar cirurgia no coração, mas teve o procedimento negado pela Unimed.
Na época, o paciente obteve liminar e o plano de saúde foi obrigado a efetuar o tratamento. A empresa, porém, reivindicava o ressarcimento do valor. Durante a audiência de conciliação, as partes entraram em consenso e o cliente não precisará pagar pelo procedimento.
SEMANA DE CONCILIAÇÃO
Representantes da Unimed Fortaleza estiveram reunidos, na tarde desta segunda-feira, com o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Krentel Ferreira Filho. O encontro teve o objetivo de solicitar a criação de uma semana de conciliação com ações envolvendo a cooperativa.
Segundo o presidente do plano de saúde, Mairton Lucena, a empresa tem interesse em negociar as ações existentes e, assim, melhorar o relacionamento com os clientes.