Conteúdo da Notícia

12ª Vara Criminal realiza audiência com acusados de sequestrar estudante na Aldeota

12ª Vara Criminal realiza audiência com acusados de sequestrar estudante na Aldeota

Ouvir: 12ª Vara Criminal realiza audiência com acusados de sequestrar estudante na Aldeota

A titular da 12ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Maria Ilna Lima de Castro, está realizando, desde as 16 horas desta sexta-feira (05/03), a última audiência de instrução do processo que investiga o sequestro de um estudante de 17 anos, ocorrido em junho de 2008 em um colégio da área nobre de Fortaleza. Estão sendo ouvidos 13 dos 16 réus do processo, já que três estão foragidos.
A audiência, que estava marcada para as 13 horas, só começou três horas depois porque alguns dos advogados de defesa não compareceram ou pediram o adiamento da audiência. A juíza Maria Ilna Lima de Castro, entretanto, decidiu realizar a oitiva dos acusados porque, segundo ela, não havia motivo para marcar uma nova data. A magistrada nomeou novos advogados para substituírem os faltosos.
De acordo com a previsão da titular da 12ª Vara Criminal, a audiência deve se estender pelas próximas horas tendo em vista o grande número de acusados a serem ouvidos. Porém, caso a conclusão não seja possível, será marcada uma nova audiência com essa finalidade.