Conteúdo da Notícia

12° Juizado Especial de Fortaleza realiza atendimento remoto em razão de mudança de endereço

Ouvir: 12° Juizado Especial de Fortaleza realiza atendimento remoto em razão de mudança de endereço

O funcionamento do 12° Juizado Especial Cível de Fortaleza está ocorrendo na modalidade eletrônica, em razão de mudança de endereço. Conforme a Portaria n° 607/2022, da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), estão suspensos o atendimento presencial e o expediente interno, até 30 de junho deste ano, na sede atual, que fica no Centro Universitário Estácio.

Ainda de acordo com o documento, assinado pela diretora do FCB, juíza Ana Cristina Esmeraldo, o objetivo é “resguardar a continuidade das atividades judiciais da 12ª Unidade”. Os servidores continuam atuando, em teletrabalho, assegurando o serviço judicial por meio remoto e o atendimento pelos canais digitais (e-mail, WhatsApp Business e Balcão Virtual), durante o horário de expediente regular.

Os casos em que houver necessidade de ato presencial ocorrerão em sala de apoio disponibilizada no Fórum das Turmas Recursais (Av. Santos Dumont, 1400, Aldeota). A decisão foi necessária porque o referido Centro Universitário mudará de endereço. Dessa forma, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) trabalha no espaço que receberá o 12° Juizado Especial Cível da Capital.

SERVIÇO:

12ª UNIDADE DE JUIZADO ESPECIAL CIVEL DE FORTALEZA

Contato: (85) 3433-1260 (WhatsApp, INATIVO para ligações)
E-mail: for.12jecc@tjce.jus.br