Conteúdo da Notícia

Desembargadores do TJCE tomam posse como gestores do Tribunal Regional Eleitoral

Desembargadores do TJCE tomam posse como gestores do Tribunal Regional Eleitoral

Ouvir: Desembargadores do TJCE tomam posse como gestores do Tribunal Regional Eleitoral

Os desembargadores Haroldo Correia de Oliveira Máximo e Inácio de Alencar Cortez Neto, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), assumiram, respectivamente, a Presidência e Vice-Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (30/01), na sede do Tribunal localizada no Centro de Fortaleza.
Haroldo Máximo era vice-presidente do TRE-CE e assumiu a nova função em decorrência da saída da desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, que será empossada como vice-presidente do TJCE nesta quinta-feira (31/01). Na ocasião, o novo presidente disse que “pretende dar prosseguimento à gestão exitosa da desembargadora Nailde, que desempenhou suas atribuições exemplarmente, unindo qualidades como administradora e pessoa humana.”
O desembargador Inácio Cortez Neto, que era primeiro suplente, assumiu as funções de vice-presidente e corregedor do TRE-CE. Segundo o magistrado, “trabalho, lealdade e harmonia serão a tônica da Gestão”.
O ato solene de posse contou com a presença dos desembargadores Iracema Vale (ouvidora do Conselho Nacional de Justiça), Raimundo Nonato Silva Santos (ouvidor do TRE-CE) e Sérgio Parente, além do juiz federal Alcides Saldanha Lima (membro da Corte eleitoral), juízes eleitorais e servidores.
O mandato da atual Gestão do TRE se encerra em junho deste ano.