Conteúdo da Notícia

XX Congresso Brasileiro de Magistrados

Ouvir: XX Congresso Brasileiro de Magistrados

09.06.2009
A cidade de São Paulo, maior capital do país, receberá entre os dias 29 e 31 de outubro juízes de todo o Brasil, que participarão do XX Congresso Brasileiro de Magistrados.
Promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), os três dias de debates serão norteados pelo tema Gestão Democrática do Judiciário.
O sucesso do Congresso já é bastante conhecido. Em novembro de 2006, mais de 3 mil pessoas acompanharam a 19ª edição do evento em Curitiba ? PR. Durante a ocasião, foram divulgados resultados obtidos por meio de uma pesquisa feita com os magistrados, que ajudou grandemente a debater e repensar o papel da magistratura nacional.
Como maior entidade representativa da categoria no Brasil e no mundo, a AMB pretende, com a realização de mais um Congresso Brasileiro de Magistrados, contribuir para efetivas mudanças na prestação jurisdicional e aproximar cada vez mais a Justiça dos cidadãos brasileiros.
Informações sobre inscrições, programação científica, eventos culturais e notícias serão atualizadas periodicamente e estarão disponíveis neste hotsite.
A participação de todos vocês, magistrados do Brasil, é muito importante para o completo êxito desse grande encontro.
Participe
Se inscreva e saiba mais sobre o XX Congresso Brasileiro de Magistrados clicando aqui.
*Obs: com informações do site do congresso – www.amb.com.br/congresso