Conteúdo da Notícia

Vice-presidente do TJCE participa de Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça no RN

Vice-presidente do TJCE participa de Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça no RN

Ouvir: Vice-presidente do TJCE participa de Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça no RN

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, está participando nesta sexta-feira (03/08) do 114º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil, em Natal (RN).
Durante todo o dia, os presidentes dos Tribunais estaduais do país debaterão a Resolução nº 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça, que trata da distribuição de servidores, cargos em comissão e de funções de confiança nos órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo graus. Outro tema abordado é o novo Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e as mudanças implantadas, a cargo da Corregedoria Nacional de Justiça.
O evento teve início nessa quinta-feira (02) e contou com pronunciamentos do presidente do Conselho, o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Pedro Bitencourt Marcondes; e do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Expedito Ferreira. O Encontro será encerrado ao final desta sexta-feira, pelo ministro Dias Toffoli, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).
Com informações: TJRN