Conteúdo da Notícia

Vera Correia Lima toma posse como desembargadora nesta quinta-feira

Ouvir: Vera Correia Lima toma posse como desembargadora nesta quinta-feira

A solenidade de posse da procuradora de Justiça Vera Correia Lima no cargo de desembargador acontece nesta nesta quinta-feira (25/06), às 17 horas, no auditório Conselheiro Bernardo Machado da Costa Dória, no Palácio da Justiça. A magistrada foi nomeada pelo governador do Estado, no dia 10 deste mês, na vaga destinada constitucionalmente ao Ministério Publico.
A saudação à nova integrante do Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) será feita pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, integrante da 4ª Câmara Cível, e também representante do Ministério Público do Ceará na composição plenária do Poder Judiciário cearense.
Com a posse da nova desembargadora, o Pleno do TJCE volta a ter sua composição de 27 membros, fato que não acontecia desde o dia 24 de janeiro de 2009, data da aposentadoria da desembargadora Maria Celeste Thomaz de Aragão.
A sessão plenária será dirigida pelo desembargador Ernani Barreira Porto, presidente do Tribunal de Justiça, reunindo autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e familiares da nova desembargadora, além de representantes do Ministério Público de outros Estados.