Conteúdo da Notícia

Validação de documentos dos aprovados no concurso do TJCE começa nesta quinta-feira por videoconferência

Ouvir: Validação de documentos dos aprovados no concurso do TJCE começa nesta quinta-feira por videoconferência

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o cronograma de agendamento dos candidatos aprovados no concurso de servidor público do Judiciário, que terão de participar de videoconferência para validação dos documentos apresentados. O trabalho terá início nesta quinta-feira (06/05) e prossegue até a sexta (dia 7), quando deverá ser concluído o procedimento dos 42 convocados.

Os candidatos devem observar rigorosamente seu dia e hora agendados e acessar a sala virtual disponível no link https://tjce.webex.com/meet/selecao, com antecedência mínima de 15 minutos, com o original dos documentos enviados anteriormente por e-mail. Vale destacar que é de inteira responsabilidade do candidato fazer testes prévios na ferramenta de videoconferência e providenciar equipamento tecnológico com boa conectividade à internet para transmissão de áudio e vídeo.

O processo de validação é parte essencial da apresentação de documentos exigida na nomeação para o cargo público. A não participação do candidato convocado implicará desconsideração dos documentos enviados via e-mail, não servindo estes para suprir a sua ausência a esta convocação.

A medida consta na Portaria nº 700/2021, publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira (04/05). Clique aqui para ver a relação dos convocados com o respectivo horário de agendamento.

VEJA TAMBÉM:

Justiça estadual convoca candidatos aprovados no concurso público de servidor