Conteúdo da Notícia

Esmec inicia nesta quarta-feira palestras de maio com o tema “Direito das Famílias e os Reflexos da Pandemia

Ouvir: Esmec inicia nesta quarta-feira palestras de maio com o tema “Direito das Famílias e os Reflexos da Pandemia

Começa nesta quarta-feira (05/05) a programação de palestras virtuais do mês de maio promovida pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). A temática será “Direito das Famílias e os Reflexos da Pandemia”, com a professora Ana Vladia Feitosa. O evento ocorrerá de forma totalmente virtual, às 17h, e será transmitido ao vivo no Canal Esmec TJCE no Youtube. Para obter certificado, basta registrar a frequência no link disponível na descrição do vídeo.

Importante ressaltar que para magistrados e servidores que tenham interesse no certificado com o reconhecimento da Enfam, o evento será transmitido via sistema Cisco Webex. Para esse fim, é necessária a inscrição prévia através do formulário eletrônico até as 12h do dia do evento. O link de acesso ao sistema será enviado com antecedência por e-mail. Na hora do evento, também será disponibilizado um link para registro de frequência no bate-papo.

O evento tem carga horária de 1h/a e é reconhecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, cuja Resolução nº 11 de 18 de dezembro de 2020 afirma que, para fins de promoção, o magistrado poderá agora realizar até 12 horas-aula, das 40 horas-aula anuais exigidas, participando de eventos diversos dos já tradicionais cursos oficiais, tais como seminários, congressos, palestras, conferências e jornadas.

SOBRE A PALESTRANTE
Ana Vladia Feitosa: Advogada especialista em Direito de Família. Vice-presidente da OAB-CE. Mestre em Direito Constitucional nas relações privadas pela Unifor. Professora e coordenadora da Pós-Graduação da Unifor. Membro do IBDFAM e da Comissão Nacional de Família do Conselho Federal da OAB.