Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça vai doar computadores a entidade beneficente

Ouvir: Tribunal de Justiça vai doar computadores a entidade beneficente

27.07.09
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/Ce) vai doar 45 itens de informática, em um total de 15 computadores, à Associação dos Pais e Amigos do Deficiente Auditivo (Apada). A entrega do material está prevista para o próximo mês de agosto.
Ao todo, serão entregues 15 microcomputadores (CPUs) com mouse, 15 teclados e 15 monitores ? cada um de 15 polegadas. O material não estava mais sendo usado pelo TJCE porque havia sido substituído por equipamentos mais modernos no ano passado. Todas as doações, porém, estão em bom estado e totais condições de uso.
Segundo o diretor da Divisão de Patrimônio do TJ/Ce, Eugênio Carlos Gama Oliveira, a doação dos computadores representa um ato de solidariedade do Judiciário cearense. Ele ressalta que a Apada está necessitando muito dos computadores, que servirão tanto para os associados quanto para facilitar o trabalho da entidade.
Sobre a Apada
A Apada é uma organização sem fins lucrativos que tem núcleos em vários estados do Brasil. O objetivo da entidade é promover a inclusão do surdo na sociedade. Em Fortaleza, a sede fica na Avenida Bezerra de Menezes, 549 ? bairro São Gerardo.
Fonte: TJCE