Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça reforça segurança no entorno do Fórum Clóvis Beviláqua

Tribunal de Justiça reforça segurança no entorno do Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Tribunal de Justiça reforça segurança no entorno do Fórum Clóvis Beviláqua

A Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibilizou uma viatura da 3ª Companhia de Policiamento de Guarda para a segurança dos servidores e usuários do Fórum Clóvis Beviláqua. O veículo também faz ronda no entorno da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e da creche Felisbela Benvinda.

Além da vigilância motorizada no entorno das unidades, a equipe faz vistorias nos estacionamentos internos e externos do Fórum e dá apoio ao efetivo de policiamento interno com comunicação via rádio. A viatura atua ainda no reforço às saídas das sessões de júri que terminam mais tarde.

A iniciativa é uma das medidas previstas no relatório de ações criado pela Comissão Permanente de Segurança do TJCE. O documento foi elaborado após inspeção técnica realizada no Fórum, em fevereiro deste ano, e reunião sobre segurança, ocorrida no último dia 13, com a participação de juízes das áreas Criminal e da Infância e da Juventude.

Para o membro da Comissão e juiz coordenador da Área Criminal de Fortaleza, Roberto Soares Bulcão Coutinho, o patrulhamento garante “mais tranquilidade nas imediações do Fórum, tanto para os servidores quanto para público em geral”.

SERVIÇO

3ª Companhia de Policiamento de Guarda
Telefone: (85) 8510.1346