Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça promove a VIII edição do Seminário Anual de Auditoria

Tribunal de Justiça promove a VIII edição do Seminário Anual de Auditoria

Ouvir: Tribunal de Justiça promove a VIII edição do Seminário Anual de Auditoria

A Auditoria Administrativa de Controle Interno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, nos dias 17 e 18 de dezembro, o VIII Seminário Anual de Auditoria. Nesta edição, foram convidados o senador José Pimentel, o secretário e o adjunto de estado da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, respectivamente, José Flávio Jucá e Antônio Marconi Lemos, além da auditora interna da Controladoria da Assembleia Legislativa estadual, Sílvia Helena Vidal.
Durante o evento, que ocorrerá no TJCE, os convidados ministrarão as palestras “Teto Remuneratório: Parcelas Remuneratórias e Indenizatórias Computadas ou Excluídas do Teto”; o “Portal Ceará Transparente”; “Programa de Integridade do Poder Executivo”; e “Apresentação da Rede Estadual de Controle Interno de Gestão Pública”. Também haverá apresentação do Plano de Auditoria 2019, bem como os resultados do Plano de Auditoria 2018.
O seminário é realizado anualmente desde de 2011 e é um espaço para apresentar e debater planejamentos, procedimentos e novas tendências de auditoria, além de permitir a disseminação de conhecimentos e a troca de experiências entre integrantes de órgãos de controle interno e externo.
O encontro, que integra o portfólio de boas práticas administrativas do Judiciário cearense, tem à frente o auditor chefe do Tribunal, Leonel Gois Lima Oliveira.
Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de compartilhar livros novos e usados, por meio do projeto “Justiça Literária”, que tem a finalidade de contribuir para o incentivo da leitura e educação. Os exemplares podem ser de qualquer temática.
PROGRAMAÇÃO

Evento: VIII edição do Seminário Anual de Auditoria e Controle Interno
Dia 17 – 10h, palestra: “Teto Remuneratório: parcelas remuneratórias e indenizatórias computadas ou excluídas do teto”, com o senador José Pimentel, no auditório Dom Aloísio Lorscheider (subsolo)
13h – Palestra: “Portal Ceará Transparente”, com José Flávio Barbosa Jucá de Araújo, secretário do Estado do Ceará, no auditório do Antigo Pleno (2º andar)
Dia 18 – 9h, apresentação do Plano de Auditoria 2019 e dos resultados do Plano de Auditoria 2018
10h – Palestra: “Programa de Integridade do Poder Executivo”, com Antônio Marconi Lemos da Silva, no auditório do Antigo Pleno (2º andar)
13h – Apresentação da Rede Estadual de Controle Interno de Gestão Pública, com a Sílvia Helena Vidal, auditora interna da Controladoria da Assembleia Legislativa, no auditório do Antigo Pleno (2º andar)
TJCE: Fica localizado na avenida General Afonso Albuquerque Lima – bairro Cambeba, em Fortaleza.