Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará nomeia aprovados em concurso público

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará nomeia aprovados em concurso público

21.10.09
Os 128 novos servidores do Poder Judiciário cearense, aprovados no concurso público de provas e títulos, realizado em outubro de 2008, foram nomeados, através de atos assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto.
São técnicos judiciários ? áreas técnico-administrativa e área judiciária, analistas judiciários, área técnico-administrativa e área judiciária, e oficiais de justiça. Para todos os cargos, dentro da cota estabelecida no edital do concurso, o Tribunal de Justiça nomeou oito servidores portadores de deficiência para assumirem os respectivos cargos.
Os atos de nomeação foram publicados no Diário da Justiça do dia 20 de outubro do corrente ano. Os novos servidores têm prazo de 30 dias para entrar em exercício nos seus respectivos cargos.
O concurso público, realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foi homologado em sessão realizada no Tribunal Pleno do dia 13 de agosto de 2009, publicado no Diário da Justiça de 18 de agosto deste ano.
Os cargos de analistas judiciários, área técnico-administrativa, referem-se aos profissionais em administração, arquitetura, computação, economia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, estatística, psicologia, serviço social, ciências contábeis, jornalismo e pedagogia.
Fonte: TJCE