Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará empossa mais 11 novos servidores e soma o total de 334 na atual Gestão

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará empossa mais 11 novos servidores e soma o total de 334 na atual Gestão

Mais 11 novos servidores reforçarão as unidades judiciárias e administrativas do Interior do Estado. Na tarde desta terça-feira (03/04), os aprovados e classificados no último concurso para servidor público, foram empossados em solenidade que ocorreu no Fórum Clóvis Beviláqua. O ato foi conduzido pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Ao todo, desde o início da atual Gestão do Judiciário estadual, em janeiro de 2021, foram nomeados 334 novos servidores.

“É muito importante para a Gestão cada momento solene como este, em que essa família do Judiciário recebe pessoas que se esforçaram e passaram em um concurso público. Espero que o compromisso de posse, de servir à sociedade cearense, seja posto em prática no exercício da função. Isso fará diferença em nossa Instituição. Nós temos o dever de acolher bem o jurisdicionado e oferecer um atendimento de excelência”, disse a presidente, ao dar as boas-vindas aos novos profissionais.

Lotada na Comarca de Uruburetama, Bruna Lira falou sobre a alegria de assumir um cargo público. “É um momento de muita satisfação porque significa a conquista de um cargo que eu desejava muito, pois vou prestar serviço à população e espero ser bem-sucedida nesta missão”.

Francisco das Chagas Lima, que vai atuar na Comarca de Sobral, celebrou o momento e destacou a felicidade de fazer parte do Tribunal de Justiça do Estado. “É um órgão muito importante, pois presta um serviço fundamental à sociedade, que é entregar justiça às pessoas. Espero colaborar da melhor forma para essa função do Tribunal”.

Também estiveram presentes a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina Esmeraldo, e a secretária de Gestão de Pessoas, Vládia Teixeira, além de familiares e amigos dos empossados.

COMARCAS ONDE IRÃO ATUAR
Os candidatos foram convocados por meio do Edital nº 90/2022, publicado no Diário da Justiça do dia 8 de abril. Do total, três assumem cargos na Comarca de Juazeiro do Norte; três em Sobral; dois em Uruburetama; um em Itapajé e um em Crateús. O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e homologado durante sessão realizada pelo Tribunal Pleno em 30 de janeiro

TjceTransparente