Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará empossa juízes para atuar em comarcas do Interior

Tribunal de Justiça do Ceará empossa juízes para atuar em comarcas do Interior

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará empossa juízes para atuar em comarcas do Interior

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossou, nesta quinta-feira (16/05), Rejane Rolim dos Santos, Juliana Sampaio de Araújo e Tony Aluísio Viana Nogueira no cargo de juiz substituto do Poder Judiciário cearense. Eles foram designados, provisoriamente, para as Comarcas de Palmácia, Acarape e Fortim, respectivamente.

O presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, que conduziu a solenidade, parabenizou os empossados e ressaltou a necessidade da frequente valorização da função. “A magistratura se assenta em alguns pilares, que são, trabalho constante, honestidade constante, estudo constante e, principalmente bom senso. No momento em que seguirem esses pilares terão sucesso na carreira”.

Rejane Rolim dos Santos afirmou que irá se empenhar da melhor forma possível. “Espero contribuir para um Judiciário mais célere”. Já Juliana Sampaio de Araújo destacou a vontade de iniciar os trabalhos. “As expectativas são as melhores possíveis. Estou bem empolgada para começar o início das atividades na comarca”.

“Sinto-me honrado em integrar os quadros da magistratura cearense. Vejo este ingresso como uma oportunidade de contribuir para o aperfeiçoamento da Justiça”, disse Tony Aluísio Viana Nogueira.

Eles foram aprovados no concurso público de 2005, cuja homologação foi publicada em 2006. A situação deles estava sub judice e as sentenças não haviam transitado em julgado. Os atos de nomeação foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 6.