Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça convoca 18 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Analista Judiciário 

Ouvir: Tribunal de Justiça convoca 18 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Analista Judiciário 

Com o objetivo de continuar melhorando a produtividade e o atendimento ao cidadão, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou 18 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de servidores do Judiciário estadual para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. A relação consta no Edital nº 185/2023, publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (28/07). 

Os convocados relacionados têm até o próximo dia 16 de agosto para encaminhar toda a documentação indicada no Anexo II para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).  

Já as perícias médicas para a confecção de laudos atualizados serão realizadas na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na Av. Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, conforme agendamento a ser feito pela SGP do Tribunal. 

Em fevereiro deste ano, outros 30 aprovados no mesmo concurso público, realizado no ano passado, já haviam sido convocados pelo TJCE.