Conteúdo da Notícia

Torcedor alemão autuado por dano ao bem público é intimado para audiência nesta quarta-feira

Torcedor alemão autuado por dano ao bem público é intimado para audiência nesta quarta-feira

Ouvir: Torcedor alemão autuado por dano ao bem público é intimado para audiência nesta quarta-feira

A titular do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos da Comarca de Fortaleza, juíza Maria José Bentes Pinto, agendou para esta quarta-feira (25/06), às 14h, audiência com torcedor alemão autuado por dano ao bem público, durante jogo entre Alemanha e Gana, ocorrido nesse sábado (21/06), na Arena Castelão, na Capital.

Segundo a magistrada, Robert Richard foi conduzido ao Juizado do Torcedor por ter danificado cadeiras do estádio. Ela explica que, como a pena máxima para esse tipo de crime é superior a dois anos, não pôde ser realizada a transação penal (acordo entre infrator e Ministério Público). Por isso, o torcedor foi intimado a comparecer à audiência, que ocorrerá no 4º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC), no bairro Benfica.

O plantão, no sábado (21/06), contou ainda com a presença do juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública do Fórum Clóvis Beviláqua, além de representantes do Ministério Público e Defensoria Pública. Foram registrados também casos de furtos de documentos, ingressos e dinheiro nas dependências da Arena.