Conteúdo da Notícia

Imagem de fundo azul com três molduras circulares de fotos. Nas imagens estão uma pessoa com cadeira de rodas, uma pessoa com uma bengala e outra com um andador. Atrás, há elementos visuais em tons mais claros de azul com emojis diversos.

TJCE realiza pesquisa sobre acessibilidade, inclusão e condições de trabalho

Ouvir: TJCE realiza pesquisa sobre acessibilidade, inclusão e condições de trabalho

Com o objetivo de conhecer melhor as vivências e as necessidades do dia a dia de trabalho, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI) está realizando, desde a última quarta-feira (23/09), a Consulta Institucional sobre Acessibilidade, Inclusão e Condições de Trabalho no TJCE. A iniciativa visa aprimorar as políticas de inclusão e a qualidade de vida das(os) integrantes do Poder Judiciário cearense.

Magistradas(os), servidoras(es) efetivas(os), comissionadas(os), terceirizadas(os) e estagiárias(os) que possuam algum tipo de deficiência podem participar. O formulário ficará disponível até o dia 23 de outubro. Clique AQUI para responder.

Em caso de dúvidas, a(o) interessada(o) pode entrar em contato com a Comissão por meio do e-mail: acessibilidade@tjce.jus.br.