Conteúdo da Notícia

TJCE realiza nesta sexta-feira palestra sobre Câmara de mediação e arbitragem no Brasil

TJCE realiza nesta sexta-feira palestra sobre Câmara de mediação e arbitragem no Brasil

Ouvir: TJCE realiza nesta sexta-feira palestra sobre Câmara de mediação e arbitragem no Brasil

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec/TJCE) vai promover, nesta sexta-feira (08/06), às 14h, a palestra “Câmaras de Mediação e Arbitragem no Brasil – Formação, cenário atual e benefícios para o sistema de justiça brasileiro”. A qualificação ocorrerá no auditório da Corregedoria-Geral de Justiça, bairro Cambeba.
Ministrado pelo procurador do Estado e advogado, Damião Soares Tenório, o evento é destinado a magistrados, servidores, conciliadores, mediadores e advogados. Os interessados devem fazer inscrição no local do evento.
A capacitação será realizada por meio do Projeto Refletindo, uma iniciativa do Nupemec, como parte do Programa de Formação Continuada de Conciliadores e Mediadores. O objetivo é promover palestras com convidados especiais, abordando temas pontuais relativos a solução adequada de conflitos.
SERVIÇO
Palestra: Câmaras de Mediação e Arbitragem no Brasil – Formação, cenário atual e benefícios para o sistema de justiça brasileiro.
Data: 08/06, às 14h.
Facilitador: Damião Soares Tenório
Local: Auditório da Corregedoria-Geral de Justiça, localizado atrás do Palácio da Justiça, Cambeba.