Conteúdo da Notícia

TJCE publica edital de remoção para servidores da Justiça estadual

TJCE publica edital de remoção para servidores da Justiça estadual

Ouvir: TJCE publica edital de remoção para servidores da Justiça estadual

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nessa segunda-feira (30/06), no Diário da Justiça Eletrônico, o Edital nº 55/2014, referente ao concurso de remoção de servidores da Justiça estadual. O documento pode ser acessado aqui.

O concurso será realizado considerando o seguinte conjunto de cargos/funções: analista judiciário (área judiciária); analista judiciário (área técnico-administrativa – psicologia); analista judiciário (área judiciária-execução de mandados e oficial de Justiça avaliador) e técnico judiciário, analista judiciário adjunto e auxiliar judiciário.

Interessados devem efetuar inscrição no prazo de três dias exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na Intranet e no Portal do TJCE (www.tjce.jus.br). Para acessar é preciso informar matrícula e senha de consulta do extrato de pagamento, bem como indicar a unidade judiciária para a qual deseja ser removido.

Poderão participar os servidores efetivos, em estágio probatório, cedidos a outros órgãos ou entidades (desde que retornem ao exercício de suas atribuições em até dez dias) e em licença para trato de interesse particular ou suspensão de vínculo funcional. Aqueles que tenham sido contemplados em concursos de remoção anteriores também poderão.

O servidor que estiver à disposição ou removido temporariamente para qualquer unidade do Poder Judiciário poderá participar somente na comarca e instância na qual esteja lotado. É vedada a participação dos que tenham sido removidos por permuta há menos de um ano; respondendo a processo administrativo-disciplinar; que tenham sofrido penalidade de advertência ou de suspensão nos últimos três ou cinco anos, respectivamente.