Conteúdo da Notícia

TJCE designa integrantes do comitê responsável pela atenção prioritária a fóruns e juizados

TJCE designa integrantes do comitê responsável pela atenção prioritária a fóruns e juizados

Ouvir: TJCE designa integrantes do comitê responsável pela atenção prioritária a fóruns e juizados

Os membros do Comitê Gestor da Política de Atenção Prioritária ao 1º Grau (formado por fóruns e juizados) foram designados pela Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Portaria nº 1.165, publicada nessa quinta-feira (13/07). O Comitê foi criado para desenvolver iniciativas de aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pelas unidades judiciárias em todo o Estado.
Fazem parte da equipe os juízes Marcelo Roseno de Oliveira (auxiliar da Presidência do TJCE e coordenador), Roberto Soares Bulcão Coutinho (auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça), Ramon Aranha da Cruz (Comarca de Cariús) e Jorge Di Ciero Miranda (Vara de Trânsito de Fortaleza). Também integram o grupo os secretários Sérgio Mendes de Oliveira Filho (Planejamento e Gestão), José Joaquim Neto Cisne (Finanças), Ângela Márcia Fernandes Araújo (Gestão de Pessoas) e Denise Maria Norões Olsen (Tecnologia da Informação), além dos servidores Roberto Eudes Fontenele Magalhães e Carlos Olegário Cavalcante Pinheiro. Todos atuarão sem prejuízo das funções originárias.
Os suplentes são os magistrados Luiz Augusto de Vasconcelos (Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia), Fernando Antônio Medina de Lucena (juiz auxiliar da 5ª Zona Judiciária) e Raynes Viana de Vasconcelos (Comarca de Reriutaba), bem como os servidores Leandro da Silva Taddeo e Hadjefferson Marreiro e Silva.