Conteúdo da Notícia

Justiça estadual credencia leiloeiros públicos oficiais para alienação de bens móveis

Ouvir: Justiça estadual credencia leiloeiros públicos oficiais para alienação de bens móveis

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de leiloeiros públicos oficiais interessados em atuar nas licitações para venda de bens móveis e materiais de uso e consumo pertencentes ao Poder Judiciário cearense, que forem considerados inservíveis. Para participar, os interessados deverão atender às exigências de habilitação contidas no Edital de Credenciamento, disponível na página oficial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail logistica@tjce.jus.br. Os candidatos podem realizar a inscrição presencialmente, entregando a documentação na Gerência de Suprimentos e Logística, localizada no Centro de Documentação e Informática (CDI), anexo ao prédio do TJCE, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (avenida General Afonso Albuquerque Lima s/n, Cambeba. CEP 60822-325). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

Após o recebimento do pedido, todos os documentos apresentados serão analisados pela Gerência de Suprimentos e Logística, a quem caberá emitir parecer sobre a habilitação dos leiloeiros. A lista de credenciados será publicada no Diário da Justiça e no portal do TJCE durante toda a vigência da habilitação.

O Tribunal de Justiça poderá, a qualquer tempo, requerer do credenciado a atualização dos dados constantes do seu credenciamento como Leiloeiro Oficial, que ocorrerá com a entrega de novos documentos à Gerência de Suprimentos e Logística do TJCE. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail logistica@tjce.jus.br.