Conteúdo da Notícia

TJCE assina convênio para oferecer curso de Inglês com descontos aos servidores

TJCE assina convênio para oferecer curso de Inglês com descontos aos servidores

Ouvir: TJCE assina convênio para oferecer curso de Inglês com descontos aos servidores

Servidores e terceirizados do Poder Judiciário têm a oportunidade de estudar Inglês, mediante descontos, no Centro Internacional para Fluência de Idiomas Fortaleza (Wise Up). A iniciativa está sendo possível graças ao convênio firmado entre a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, e a representante da empresa, Natália Moura Martins.
A parceria também beneficia dependentes dos servidores. Os descontos são concedidos do seguinte modo: 30% na matrícula, 45% nas mensalidades e de 18% no material didático. Conforme a proposta do curso, que tem duração de 18 meses, o aluno estará apto a falar e escrever em Inglês ao concluir a capacitação.
O acordo tem validade de seis meses. Assim, os interessados têm até 3 de fevereiro para garantir vaga com valores reduzidos. Em seguida, a instituição entrará em contato para efetivar a inscrição.
Os termos do Convênio (nº 41/2016) foram assinados no último dia 3 de agosto e publicados no Diário da Justiça da terça-feira (23/08).