Conteúdo da Notícia

Solidariedade: Campanha do 1º Juizado da Mulher de Fortaleza vai arrecadar cabelos para pacientes com câncer

Ouvir: Solidariedade: Campanha do 1º Juizado da Mulher de Fortaleza vai arrecadar cabelos para pacientes com câncer

Começa na próxima segunda-feira (28/11) campanha solidária para arrecadação de cabelos que serão doados a pacientes vítimas de câncer. A ação é do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Fortaleza.

A ação ocorrerá na Casa da Mulher Brasileira. As doadoras receberão, gratuitamente, o corte de cabelo, hidratação e escova. Para participar, os interessados devem fazer o agendamento por meio do WhatsApp 3108.2978. As vagas são limitadas.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL

Também estão sendo arrecadados, até o próximo dia 30 de novembro, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem destinados às entidades que acolhem pacientes em tratamento. A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Ceará, por meio do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza, com outras instituições. As doações podem ser feitas na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) ou em frente à Sala de Amamentação (na entrada principal do prédio).

JustiçaMulher