Conteúdo da Notícia

Servidoras elogiam Gestão humanizada implantada pela atual presidente do TJCE

Ouvir: Servidoras elogiam Gestão humanizada implantada pela atual presidente do TJCE

Cerca de 260 servidores estiveram reunidos nesta segunda-feira (03/05), durante encontro virtual com a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Em uma hora de conversa, a chefe do Judiciário respondeu perguntas e se emocionou ao mencionar sua trajetória na magistratura.

“Esse momento foi muito aguardado por mim, até porque estamos a completar 100 dias do início da nossa Gestão. Tinha planos de visitar cada uma das comarcas, mas infelizmente, devido a medidas de contenção da Covid-19, precisamos fazer de outra forma e é por isso que estamos nos encontrando dessa forma, virtual”, destacou a magistrada ao iniciar a reunião.

A desembargadora ressaltou ainda a importância da colaboração de todos, principalmente durante o regime de TeleTrabalho, prorrogado até o próximo dia 9 de maio. “O retorno presencial está sendo avaliado, com muita cautela. E mesmo quando isso for possível, acreditamos que o TeleTrabalho é uma modalidade que tem funcionado, estamos produzindo”, pontuou.

Durante o encontro, a presidente se emocionou ao falar sobre sua carreira na magistratura até chegar ao cargo que ocupa atualmente. “Fico feliz, emocionada por esse momento tão rico. Quero dizer a vocês que tudo que tenho pensado é no bem-estar de cada um. Somos servidores públicos, estamos aqui para servir. Cada um que procura o Judiciário merece um atendimento de excelência”, concluiu.

Após o encontro, servidores enviaram perguntas e mensagens de agradecimento à Gestão.
“Esta é mais uma oportunidade maravilhosa que o TeleTrabalho nos trouxe, a oportunidade de nos encontrarmos com nossa presidente. Malgrado o tempo difícil que vivenciamos, as oportunidades de qualificação, produtividade e até mesmo qualidade de vida, aumentaram para mim”, manifestou Ana Paula Nogueira de Oliveira, da 2ª Vara Criminal de Iguatu.

Atuando na Vara Única de Pindoretama, Fernanda Taveira ressaltou que “já percebemos que a Gestão da desembargadora Nailde é diferenciada, pois é humanizada, sensível às dificuldades e realidade do papel dos servidores. Parabéns!”

Também estiveram presentes os juízes auxiliares da Presidência, Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre e Emílio Viana; o superintendente administrativo Sérgio Mendes e a secretária de Gestão de Pessoas Vládia Teixeira.