Conteúdo da Notícia

Sequestradores – cartas e e-mails

Ouvir: Sequestradores – cartas e e-mails

04.02.2010 Opinião
Isso é uma vergonha, e mostra com clareza a deficiência da Justiça brasileira. Só uma pergunta à doutora juíza: e nós, cidadãos, temos algum prazo para nos livrar de vez dessa bandidagem? (Sobre matéria publicada na editoria de Polícia, sob o título “Libertados 5 sequestradores”)
PAULO DANTAS FORTALEZA-CE
Sequestradores-II
O que mais tem de fazer o Alex Gardenal e sua corja para serem trancafiados para sempre? Talvez no dia em que sequestrarem o advogado ou a juíza. Tomara que não seja um cidadão de bem. E o Casim, vão soltar quando? É deplorável. (Idem)
José Costa Fortaleza-CE
Sequestradores-III
Infelizmente, temos que conviver com esse tipo de pessoas que com certeza vão voltar a roubar, matar, sequestrar. Cuidado, dona juíza, a senhora pode ser a próxima vítima. (Idem)
André Araújo Fortaleza-CE
Sequestradores-IV
Que justiça é essa? Os valores da sociedade foram invertidos. A Justiça, as leis, tudo parece favorecer os criminosos, e nós, contribuintes, honestos, a quem vamos recorrer? A Polícia prende, e a Justiça solta, porque não tem tempo para ouvir os bandidos. Só tem agilidade para soltá-los. Porque houve “excesso de prazo”? O que fazem os juízes que deixam processos como esses chegarem a esse ponto? Quando teremos uma revisão em nosso Código Penal? Isso não pode ficar como está. Com esse tipo de lei e de juízes, cada vez fica mais difícil acreditar na Justiça. (Idem)
Albaniza Damasceno Fortaleza-CE
Casim
Fico admirado como os acusados de crimes bárbaros, de uma hora para outra, ficam loucos e incapazes de responder pelos atos cometidos. Isso é orientação de advogados. É preciso punir com mais severidade aqueles que abusam de crianças. (Sobre matéria publicada na editoria de Polícia, sob o título “Casim sofre de problemas mentais”)
José Carvalho Fortaleza-CE