Conteúdo da Notícia

Secretaria de Administração do TJCE define  ações para atender comarcas do Interior

Secretaria de Administração do TJCE define ações para atender comarcas do Interior

Ouvir: Secretaria de Administração do TJCE define ações para atender comarcas do Interior

A Secretaria de Administração (Secad) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizou, nesta terça-feira (12/11), reunião para definir plano de ação com o objetivo de atender a demandas solicitadas por juízes do Interior. As ações foram debatidas com os diretores dos departamentos de Manutenção e Serviços Gerais, Engenharia, e Patrimônio e Materiais.

As solicitações ocorreram durante encontro com o presidente do Tribunal, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, ocorrido nessa segunda-feira (11/11), no Município de Juazeiro do Norte, a 535 km de Fortaleza. Na ocasião, estiveram reunidos magistrados de 30 comarcas cearenses.

Ficou decidido que será implementado novo perfil de consumo no modelo de abastecimento de materiais de expediente destinados ao Interior. Também foi acertada a reposição de mobiliário de diversas unidades judiciárias da região. As mudanças tem por objetivo dar imediato atendimento às comarcas.

De acordo com o secretário de Administração, José Almeida Santos Júnior, a prioridade é criar uma aproximação maior com diretores de fóruns e magistrados, com a intenção de dar melhor suporte no atendimento e auxiliar na gestão das atividades jurisdicionais.