Conteúdo da Notícia

“Saúde mental e luto em tempos de pandemia” encerra nesta quarta-feira Ciclo de Palestras da Esmec

Ouvir: “Saúde mental e luto em tempos de pandemia” encerra nesta quarta-feira Ciclo de Palestras da Esmec

O Ciclo de Palestras Debate Multidisciplinar: Sociedade em Tempos de Pandemia será concluído nesta quarta-feira (31/03), às 14 horas, com a palestra “Saúde mental e luto em tempos de pandemia”. A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) receberá como convidada a professora e psicóloga Cynthia Freitas Melo Lins para dissertar sobre o assunto.
O evento é totalmente gratuito e será transmitido ao vivo através do Canal Esmec TJCE no Youtube. Os participantes terão direito a certificado de participação emitido pela Esmec. O link para registro de frequência ficará disponível na descrição do vídeo.

SOBRE A CONVIDADA
Cynthia de Freitas Melo Lins: Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em Psicologia Cognitivo Comportamental. Especialista em Saúde Coletiva. Psicóloga com formação em Psicologia Hospitalar e Clínica. Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Fortaleza (Unifor), Stricto Sensu. Atua também na graduação. Coordenadora do Laboratório de Estudos e Práticas em Psicologia e Saúde (LEPP-Saúde). Bolsista de Produtividade II do CNPq. Membro do GT da ANPEPP – Psicologia da saúde em instituições e na comunidade.