Conteúdo da Notícia

REUNIÃO DAS ENTIDADES SOBRE PCCV

REUNIÃO DAS ENTIDADES SOBRE PCCV

Ouvir: REUNIÃO DAS ENTIDADES SOBRE PCCV

NOVO PRESIDENTE QUER RESOLVER PROBLEMA DOS SERVIDORES DENTRO DE 120 DIAS
Representantes da Aspjuce (Zelma, Anchieta), Sincojust (João Batista), Ascaja (Clodoaldo, Roberto Eudes, Fábio) e Sinspojuce (Cláudio), além do Analista Judiciário José Estácio Cruz (Missão Velha) estiveram reunidos na manhã de hoje (16/01) discutindo as formas de atuação para a elaboração de uma proposta consensual de PCCV, pedido feito ontem (15/01) pelo desembargador Ernani Barreira Porto.
O presidente eleito do TJCE pediu que, dentro de 10 dias, seja entregue a ele uma proposta que atenda aos interesses de todos os servidores, e delegou às entidades representativas dos servidores a tarefa de elaborar o documento. Ernani pretende dentro de 120 dias ?mudar a realidade dos servidores do Judiciário?.
Na reunião ocorrida na sede da Aspjuce ficou decidido que as entidades vão se debruçar sobre a primeira proposta de PCCV elaborada pelas entidades (no final de 2007 e entregue ao des. Fernando Ximenes em janeiro de 2008), e propor alterações, tendo também como norte o Plano de Cargos do Judiciário Federal.
A próxima reunião está marcada para 10 horas de terça-feira (20/01), na sede da Aspjuce, quando as entidades deverão trazer sugestões e iniciar a elaboração da proposta conjunta definitiva.