Conteúdo da Notícia

Restaurante do Fórum funcionará em local mais acessível ao público a partir desta segunda

Restaurante do Fórum funcionará em local mais acessível ao público a partir desta segunda

Ouvir: Restaurante do Fórum funcionará em local mais acessível ao público a partir desta segunda

O restaurante do Fórum Clóvis Beviláqua funcionará em espaço mais amplo, climatizado e de melhor acesso ao público a partir da próxima segunda-feira (11/01). A mudança começou a ser feita na tarde desta sexta-feira, dia 8, e se estenderá pelo final de semana.
A unidade está sendo instalada abaixo dos consultórios odontológicos, próximo ao Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais (Nível I, do bloco B). O novo local dispensa a subida de vários lances de escadas ou rampas, como ocorre para se chegar às instalações atuais, no último andar do prédio.
O equipamento terá 530 metros quadrados de área (hoje, são 490). Alem disso, será dividido em alas independentes para lanches e refeições, facilitando o atendimento. A climatização é outra vantagem, pois até então o restaurante contava com circulação natural de ar e ventiladores.
“A construção do novo restaurante é um compromisso assumido pela Diretoria do Fórum como parte do projeto de adequação dos espaços físicos do prédio. As novas instalações proporcionarão um ambiente mais confortável e de melhor acessibilidade aos seus usuários”, explica o diretor administrativo da instituição, Itiberê Amaral Bastos.