Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE, vice e corregedor-geral da Justiça visitam emissoras de TV

Presidente do TJCE, vice e corregedor-geral da Justiça visitam emissoras de TV

Ouvir: Presidente do TJCE, vice e corregedor-geral da Justiça visitam emissoras de TV

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o vice-presidente, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, deram continuidade, na manhã desta quarta-feira (20/02), à visita institucional aos meios de comunicação. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento do Judiciário com a imprensa.

Na TV Jangadeiro, os magistrados foram recebidos por Jaime Machado, presidente do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Ciro Tomaz, diretor-executivo, e Isabela Martin, diretora de jornalismo. Na TV Cidade, a recepção foi feita pelo presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias, e pela assessora da Presidência, Patrícia Calderon.

Por fim, os novos dirigentes do Poder Judiciário estadual estiveram na TV Ceará e foram recebidos pelo presidente, Guto Benevides, e por Yolanda Markan, diretora de jornalismo.

Nessa terça-feira (19/02), os desembargadores visitaram o Sistema Verdes Mares de Comunicação e os jornais O Estado e O Povo.