Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe visita de comitiva da 10ª Região Militar

Presidente do TJCE recebe visita de comitiva da 10ª Região Militar

Ouvir: Presidente do TJCE recebe visita de comitiva da 10ª Região Militar

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo recebeu, nesta terça-feira (02/07), o comandante da 10ª Região Militar, general Cunha Mattos, os coronéis Morgado e Menezes, e o subtenente Siqueira.
“A comitiva veio trazer os cumprimentos do Exército Brasileiro à atual Administração do Tribunal e nos convidar para visitar a 10ª Região Militar. Nos sentimos muito honrados em recebê-los e iremos agendar a visita de cortesia”, afirmou o chefe do Judiciário cearense.
Para o general Matos, o encontro teve como intuito “a manutenção de laços de amizade e institucionais. Desde o ano passado, com o desembargador Gladyson e agora com o desembargador Washington, estamos buscando renovar e manter esse contato entre o Exército Brasileiro e o Tribunal de Justiça do Ceará. No ano passado, apoiamos a Justiça Eleitoral por conta das eleições e o nosso contato com a desembargadora Nailde, hoje vice-presidente do Tribunal, foi extremamente proveitoso”.
Na ocasião, o presidente concedeu ao general o livro da edição comemorativa pelos 140 anos do Judiciário cearense. Já o comandante presenteou o desembargador Washington com o livro de imagens da Missão de Paz Brasileira no Haiti, além da Medalha de Nossa Senhora da Assunção, também concedida ao juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Luciano Lima. “O Poder Judiciário cearense é a primeira instituição a receber essa medalha”, disse o general.