Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe nova diretoria da ACM e grupo de magistrados

Presidente do TJCE recebe nova diretoria da ACM e grupo de magistrados

Ouvir: Presidente do TJCE recebe nova diretoria da ACM e grupo de magistrados

Estreitar ainda mais a relação entre a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e o Judiciário estadual. Esse foi um dos objetivos da visita que integrantes da nova administração da entidade fez, nesta quarta-feira (1º/02), ao presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa.
O presidente da ACM, juiz Ricardo de Araújo Barreto, veio acompanhado de um grupo de magistrados, incluindo membros da nova diretoria, empossada na última sexta-feira (27/01).
Na oportunidade da visita ao chefe da Justiça do Ceará, debateram assuntos de interesse da magistratura, como a segurança dos julgadores. ?Queremos aproximar ainda mais a Associação da Presidência do TJCE. Essa visita de cortesia tem essa finalidade, mas aproveitamos para discutir questões urgentes, em especial a proteção dos fóruns e dos juízes?, destacou Ricardo Barreto.
Também vieram ao Tribunal, os magistrados Ana Cleyde Viana de Souza (14ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza), José Batista de Andrade (1ª Vara de Iguatu), Augusto Cezar de Luna Cordeiro Silva (2ª Vara de Várzea Alegre), Daniel Carvalho Carneiro (juiz auxiliar de Caucaia) e Lisete de Sousa Gadelha (29ª Vara Cível da Capital). O juiz auxiliar da Vice-presidência do TJCE, Cristiano Rabelo Leitão, também esteve presente.