Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe comandante da 10ª Região Militar

Ouvir: Presidente do TJCE recebe comandante da 10ª Região Militar

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu, nesta terça-feira (17/08), visita do general de divisão Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, comandante da 10ª Região Militar. O encontro faz parte dos compromissos de despedida do militar, que assumirá nova função em Brasília.

“Tivemos um trabalho mais próximo durante o período eleitoral do ano passado, quando recebemos todo o apoio da 10ª Região Militar, e agora ficamos honrados com a visita do general, a quem desejamos sucesso”, enalteceu a chefe do Poder Judiciário cearense.

“Fizemos uma parceria muito boa para assegurar o andamento das eleições de 2020, quando a desembargadora Nailde ainda ocupava a Vice-Presidência do Tribunal. Então é uma pessoa da minha mais alta estima e fiz questão de vir aqui para me despedir”, ressaltou o comandante.

O general André Luiz Ribeiro Campos Allão assumirá o Comando da 10ª Região Militar. A solenidade de posse ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto, às 19h30. 

O presidente da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Mauro Liberato, também acompanhou a reunião. Ele ressaltou o trabalho desenvolvido no Poder Judiciário para assegurar a proteção de magistrados, para que possam exercer a jurisdição em plenitude, tendo preservada a integridade física, psicológica e moral. 

Estiveram presentes, ainda, o coronel José Bezerra de Menezes Neto, assessor institucional, e o subtenente Everaldo Ibiapina Alvarenga, adjunto de Comando da 10ª Região Militar, além do chefe de Cerimonial do TJCE, Silvio Paiva.