Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE inova ao fazer balanço dos 100 dias da Gestão ao vivo em live nas redes sociais

Presidente do TJCE inova ao fazer balanço dos 100 dias da Gestão ao vivo em live nas redes sociais

Ouvir: Presidente do TJCE inova ao fazer balanço dos 100 dias da Gestão ao vivo em live nas redes sociais

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, realizou transmissão ao vivo nas redes sociais (Instagram e Facebook) para fazer balanço dos 100 primeiros dias da Gestão e responder às perguntas dos internautas. A iniciativa inédita no Judiciário cearense ocorreu na manhã desta segunda-feira (13/05).
O presidente falou a respeito do concurso público para servidores, da seleção de estagiários de nível superior e da prova para juízes leigos, aplicada nesse domingo, dia 12. Também destacou o trabalho desenvolvido pelo Comitê Permanente de Apoio à Produtividade, que julgou 2.522 processos em apenas um mês; da ampliação da videoconferência que aumentou em 300% a quantidade de audiências; do projeto “+ Interior”, que investirá R$ 30 milhões para melhorar a infraestrutura das unidades judiciárias localizadas no Interior do Estado, entre outros assuntos.
Quase 200 seguidores participaram da transmissão ao vivo. O presidente do TJCE recebeu elogios e respondeu perguntas a respeito da Gestão, sobretudo no que diz respeito ao concurso público para servidores do Judiciário. Na ocasião, o magistrado disse aos seguidores que o edital para a seleção pública deverá ser divulgado no segundo semestre deste ano. Ainda sobre o certame, informou que a empresa que estará à frente da seleção será divulgada nesta sexta-feira, 17.