Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário recebe inscrições para Banco de Boas Práticas

Poder Judiciário recebe inscrições para Banco de Boas Práticas

Ouvir: Poder Judiciário recebe inscrições para Banco de Boas Práticas

O Banco de Boas Práticas de Gestão do Judiciário cearense reúnde boas práticas nas categorias Judiciária, Administrativa e Socioambiental. De acordo com a Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os interessados podem inscrever suas práticas pela intranet.

As práticas cadastradas em 2015 serão avaliadas em 2016 e as três melhores serão premiadas. São analisados os seguintes critérios: originalidade, resultados alcançados, alinhamento à estratégia e abrangência de replicação.

Já as iniciativas de destaque de 2014 deverão ser anunciadas no mês de maio. Ao todo, 26 práticas estão concorrendo, sendo dezoito na categoria Administrativa, duas na Judiciária e seis na categoria Socioambiental.

Instituído por meio do Provimento n° 12/2012, o Banco de Boas Práticas de Gestão tem a finalidade de promover a troca de experiências de trabalho entre as diversas unidades administrativas e judiciárias, além de contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população.