Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário divulga mais de 400 contatos para acesso à Justiça em todo o Ceará

Poder Judiciário divulga mais de 400 contatos para acesso à Justiça em todo o Ceará

Ouvir: Poder Judiciário divulga mais de 400 contatos para acesso à Justiça em todo o Ceará

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está disponibilizando relação com mais de 400 contatos de unidades localizadas na Capital e Interior. A lista está sendo atualizada constantemente e organizada de forma alfabética para facilitar a localização. Os contatos estão na aba direita do Portal do TJCE e também nas nossas redes sociais.
O objetivo é garantir o acesso à Justiça estadual que adotou, a partir da última segunda-feira (23/03), o regime de plantão extraordinário para magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores, que passaram a trabalhar nos seus respectivos horários, de segunda a sexta, por meio do sistema de TeleTrabalho.

O superintendente da Área Administrativa do TJCE, Luis Eduardo de Menezes Lima, destacou que “o Poder Judiciário vem desenvolvendo todos os esforços para preservar a saúde dos colaboradores e a saúde daqueles que necessitam das nossas unidades. Baseados no teletrabalho e no plantão extraordinário, estamos fazendo com que nossa produtividade não seja abalada. Para isso, entre outras ações, disponibilizamos no nosso site o contato das nossas unidades judiciárias e administrativas”.

A adoção do plantão extraordinário seguiu a determinação da Resolução nº 313, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicada no último dia 19, cuja finalidade é prevenir o contágio pelo novo Coronavírus (Covid – 19) e garantir o acesso à Justiça durante o período emergencial de saúde pública.
Saiba mais: Tribunal de Justiça do Ceará disponibiliza contatos das unidades da Capital e Interior