Conteúdo da Notícia

Pleno aprova promoção e remoção de magistrados em última sessão do ano

Ouvir: Pleno aprova promoção e remoção de magistrados em última sessão do ano

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em sessão realizada nesta quinta-feira (17/12), aprovou a promoção e a remoção de juízes para Comarcas do Interior do Estado e da Região Metropolitana de Fortaleza.
Por antiguidade, foi promovido para a 2ª Vara da Comarca de Sobral (Entrância Final) o magistrado Maurício Fernandes Gomes, do Juizado Especial Cível e Criminal de Sobral. Pelo mesmo critério, foi promovido para a 2ª Vara da Comarca de Pacajus (Entrância Intermediária) o juiz Cláudio Augusto Marques de Sales, da Comarca de Acaraú.
O juiz Giacumuzaccara Leite Campos, da Comarca de Santana do Cariri, foi promovido, por antiguidade, para a Comarca de Aurora (Entrância Intermediária). Pelo mesmo critério, o magistrado Fábio Medeiros Falcão de Andrade, da Comarca de Ubajara, foi promovido para a Comarca de São Gonçalo do Amarante (Entrância Intermediária).
Já pelo critério de merecimento, o Pleno aprovou a promoção do magistrado Antônio Edilberto Oliveira Lima, da Comarca de Araripe, para o cargo de juiz auxiliar da Comarca de Iguatu (Entrância Intermediária). Para a 1ª Vara da Comarca de Iguatu, foi promovido o juiz José Batista de Andrade, da Comarca de Milagres.
Ainda por merecimento, o juiz Edison Ponte Bandeira de Melo, da Comarca de Saboeiro, foi promovido para a 1ª Vara da Comarca de Tauá (Entrância Intermediária). Por último, a magistrada Maria Lúcia Vieira foi promovida para o cargo de juiz auxiliar da Comarca de Juazeiro do Norte (Entrância Final).
Remoção
O Pleno do TJCE aprovou ainda a remoção do magistrado Ricardo de Araújo Barreto, da Comarca de Sobral, para o cargo de juiz auxiliar da Comarca de Maracanaú (Entrância Final).