Conteúdo da Notícia

Plantão Judiciário atende neste fim de semana e na próxima segunda-feira

Plantão Judiciário atende neste fim de semana e na próxima segunda-feira

Ouvir: Plantão Judiciário atende neste fim de semana e na próxima segunda-feira

Desembargadores, juízes das Varas Cível, Juizados Especiais, da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior atuarão em regime de plantão, neste fim de semana. Também haverá plantão na próxima segunda-feira (13/04), ponto facultativo decretado para os servidores do Poder Judiciário da Capital, por ocasião do Aniversário do Município de Fortaleza.

Na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão o desembargador Francisco Sales Neto e o juiz convocado Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos. Eles atenderão, respectivamente, no sábado (11/04) e domingo (12/04). Já na segunda-feira, dia 13, será o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. Os magistrados estarão disponíveis das 12h às 18h.

FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis, além da 8ª, 9ª e 10ª Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza. Os juízes atenderão das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, as unidades plantonistas serão a 1ª e 5ª Varas da Infância e da Juventude, que funcionarão, respectivamente, no sábado (11/04) e segunda-feira (13/04). O atendimento se dará na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy, no horário de 12h às 18h.

No domingo (12/04), os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 2ª Vara Cível, no Fórum Clóvis Beviláqua, das 12h às 18h.

INTERIOR
No Interior, o atendimento será das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Santana do Cariri, Jucás, Jati, Jaguaretama, Boa Viagem, Baturité, Alto Santo, Pindoretama, Maracanaú, Barreira, Paraipaba, Itapipoca, Meruoca, Cruz, Varjota, Croatá, Poranga, Tauá e Itatira.