Conteúdo da Notícia

Plantão Judiciário assegura funcionamento  da Justiça no fim de semana

Plantão Judiciário assegura funcionamento da Justiça no fim de semana

Ouvir: Plantão Judiciário assegura funcionamento da Justiça no fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Fernando Luiz Ximenes Rocha e Rômulo Moreira de Deus. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (06/04) e no domingo (07/04), das 12h às 18h.

No Fórum, localizado no bairro Água Fria, o plantão ficará a cargo da 28ª a 30ª Varas Cíveis, e 1ª Vara de Família, além da 19ª, 20ª, 22ª e 23ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs) da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado (06/04) às 6h de segunda-feira (08/04).

No Interior, o atendimento será das 8h às 14h, nas comarcas de Caririaçu, Crato, Quixelô, Aurora, Baixio, Boa Viagem, Mulungu, Ibicuitinga, Jaguaruana, Maracanaú, Aquiraz, Paraipaba, Morrinhos, Massapê, Barroquinha, Viçosa do Ceará, São Benedito, Quiterianópolis, Tauá e Canindé.