Conteúdo da Notícia

Plantão de juizes de Direito nos 20 núcleos regionais do TJ/Ce no interior

Ouvir: Plantão de juizes de Direito nos 20 núcleos regionais do TJ/Ce no interior

29.01.2010
A prestação dos serviços judiciais à população cearense, nas unidades judiciárias do interior do estado, divididas em Núcleos Regionais que abrangem as comarcas do interior do Estado, estará assegurada neste fim de semana, dias 30 e 31/1, através do Plantão Judiciário.
O Plantão do 1º Grau, que obedece ao rodízio previsto na Resolução nº 16, publicada no dia 22 de novembro de 2007, foi determinado pela Portaria nº 1.700, de 28 de dezembro de 2009, expedida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Ernani Barreira Porto.
Os 20 magistrados estarão de plantão para garantir, aos advogados e às partes, a prestação jurisdicional nas unidades judiciárias. Os plantonistas atenderão no horário entre 08h:00 e 14h:00, nas respectivas sedes dos fóruns das comarcas dos 20 núcleos regionais.
No 1º Núcleo, neste sábado (30/01), e no domingo (31/01), o plantonista será o juiz José Ricardo Costa DAlmeida, titular da Vara Única de Caririaçu. No 2º Núcleo, no sábado e no domingo, o atendimento será de responsabilidade do juiz José Mauro Lima Feitosa, em substituição a juíza Geritsa Sampaio Fernandes Montezuma, em período de férias, titular da 4ª Vara da Comarca de Crato.
O juiz titular da Vara Única de Jucás, Ricardo Alexandre da Silva Costa, responderá pelo plantão no 3º Núcleo Regional, enquanto o magistrado José Batista de Andrade fará o atendimento aos jurisdicionados do 4º Núcleo Regional, em Milagres.
O 5º Núcleo Regional será atendido pelo juiz Carlos Ademar da Rocha, que substitui a juíza Renata Santos Barbosa Nadyer, em férias, titular da Vara Única da Comarca de Orós. A juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, Maria José Sousa Rosado de Alencar, responderá pelo atendimento no 6º Núcleo.
O juiz Rommel Moreira Conrado, da Vara Única da Comarca de Mulungu, fará o atendimento aos jurisdicionados do 7º Núcleo. O plantão no 8º Núcleo será feito pela juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Russas, Antônia Neuma Dias Vasconcelos.
No 9º Núcleo, o atendimento será de responsabilidade do magistrado Renato Belo Vianna Velloso, titular da Vara Única de Icapuí. O juiz Cláudio Ibiapina, da 1ª Vara de Pacatuba, responderá pelo plantão judiciário do 10º Núcleo.
O 11º Núcleo ficará sob a responsabilidade da magistrada Sandra Oliveira Fernandes, titular da unidade do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Aquiraz. O juiz plantonista do 12º Núcleo será Michel Pinheiro, que responde pela Vara Única da Comarca de São Gonçalo do Amarante, cujo titular, juiz Fábio Medeiros Falcão de Andrade, está de férias.
Já no 13º Núcleo a prestação jurisdicional será feita pelo juiz Flávio Vinícius Bastos Sousa, titular da Vara Única da Comarca de Marco. O atendimento no 14º Núcleo será de responsabilidade da magistrada Joyce Sampaio Bezerril Fontenelle, da 4ª Vara de Sobral.
O plantonista do 15º Núcleo será o juiz Henrique Jorge dos Santos Falcão, titular da 1ª Vara da Comarca de Granja. O juiz titular da Vara Única da Comarca de Ubajara, Fábio Medeiros Falcão de Andrade, vai responder pelo plantão no 16º Núcleo Regional.
A magistrada Ana Paula Feitosa Oliveira, que responde pela titularidade da Vara Única da Comarca de Ipu, fará o atendimento no 17º Núcleo Regional. No 18º Núcleo Regional, a magistrada plantonista será Fabiana Silva Feliz, que responde pela 2ª Vara da Comarca de Nova Russas, em virtude das férias da titular daquela unidade, juíza Adriana Aguiar Magalhães.
O atendimento no 19º Núcleo será feito pelo juiz Edison Ponte Bandeira de Melo, da 1ª Vara da Comarca de Tauá. A juíza titular da Vara Única de Pentecoste, Marília Lima Leitão Fontoura, vai responder pelo atendimento aos jurisdicionados da área do 20º Núcleo Regional.
Fonte: TJ/Ceará