Conteúdo da Notícia

Plano Estratégico TJCE 2030 será lançado nesta sexta-feira durante evento online

Ouvir: Plano Estratégico TJCE 2030 será lançado nesta sexta-feira durante evento online

Após quase um ano de trabalho coletivo, a elaboração do Plano Estratégico TJCE 2030 foi concluída e será oficialmente lançado nesta sexta-feira (09/04), em cerimônia online, que ocorrerá das 14h30 às 15h30, com transmissão ao vivo pelo canal do TJCE no YouTube. A presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, fará a abertura do evento.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) irá expor os principais pontos do Plano, como a missão, a visão e os valores que irão nortear a instituição na próxima década. Será apresentado também todo o percurso para a construção do Plano, que envolveu ampla participação de magistrados, servidores e colaboradores de diferentes áreas e níveis hierárquicos, por meio de diversas atividades interativas, além de consultas a usuários da Justiça e sociedade em geral.

O evento contará ainda com a palestra “Desafios na execução da estratégia”, ministrada por Gilberto Porto Barbosa, mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas com extensão pela University of South Carolina, MBA em Finanças e Controladoria e pós-graduação em Inteligência Competitiva pela UnB e em Estratégia pela Harvard Business School. O palestrante é também diretor do Instituto Publix, autor, palestrante, professor de cursos de pós-graduação e já prestou consultoria para diversas instituições públicas nacionais e organismos internacionais.

Na palestra ele irá abordar os principais obstáculos para a execução da estratégia; como engajar as equipes com a estratégia; o processo de comunicação da estratégia; e a contribuição de cada servidor para o sucesso da organização. Para obter o certificado de participação, faça sua inscrição pelo link https://spes.tjce.jus.br/index.php/789518?lang=pt-BR.