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Pesquisa da Central de Atendimento do Poder Judiciário cearense registra 98% de satisfação

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A Central de Atendimento da Justiça do Ceará (Telejustiça) registrou 98% de satisfação dos usuários do serviço. Os dados, relativos ao mês de junho deste ano, foram obtidos por pesquisa de opinião pública.

Entre os quesitos avaliados estão a qualidade no serviço prestado pelo atendente, cordialidade, iniciativa e segurança no repasse das informações. A pesquisa é feita logo após o atendimento. A parte preenche formulário e deposita na urna localizada na recepção do setor.

A enquete revelou também que o público aprovou as novas instalações no Fórum Clóvis Beviláqua. O coordenador do Telejustiça, Nelson Ricardo de Morais, considera o serviço indispensável para quem busca informações sobre comarcas, varas, andamento de processos, entre outros. “Alcançamos excelente nível de satisfação e pretendemos melhorar ainda mais o atendimento.

O Telejustiça funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O público também pode ligar para (85) 3216.6000 ou enviar mensagem para o e-mail telejus@tjce.jus.br. O objetivo do setor é estabelecer canal entre sociedade e Judiciário.