Conteúdo da Notícia

Perfil Epidemiológico da População Cearense será debatido no projeto “Diálogos sobre Saúde” nesta sexta-feira

Ouvir: Perfil Epidemiológico da População Cearense será debatido no projeto “Diálogos sobre Saúde” nesta sexta-feira

O projeto “Diálogos sobre Saúde” de março vai trazer a palestrante Ana Maria Peixoto Cabral Maia para falar sobre o Perfil Epidemiológico da População do Estado do Ceará. O encontro acontece nesta sexta-feira (31/03), às 9h, com transmissão pelo Canal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no YouTube.

A iniciativa é do Comitê Estadual da Saúde do TJCE, coordenado pela juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, responsável pelo projeto “Diálogos sobre Saúde”, que tem como objetivos promover o debate intersetorial e levar informações atualizadas sobre diversos temas da saúde, sobretudo os que impactam no dia a dia da população.

PALESTRANTE
Ana Maria Peixoto Cabral Maia é fisioterapeuta especialista em Epidemiologia e Vigilância em Saúde pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em redes de atenção à saúde pela Fiocruz. É mestre em Saúde Pública e doutoranda em saúde pública, também pela UFC. Atualmente, é coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Prevenção em Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).