Conteúdo da Notícia

Páscoa do Judiciário é realizada no Fórum Clóvis Beviláqua

Páscoa do Judiciário é realizada no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Páscoa do Judiciário é realizada no Fórum Clóvis Beviláqua

O Poder Judiciário cearense realizou, na tarde desta quarta-feira (28/04), a celebração de Páscoa no Fórum Clóvis Beviláqua. Iniciado às 15h30 no 1º Salão do Júri, o evento contou com a participação de servidores, juízes e desembargadores.
Na cerimônia, o padre Antônio Jackson Alcântara Frota, do Santuário Diocesano de São Benedito, proferiu a palestra “A Justiça à Luz da Palavra de Deus”. Em seguida, foi realizada a missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Luiz Gabriel Mendoza Morales, vice-reitor do Seminário São José.
Toda a tarde foi dedicada às orações. O monsenhor Antônio Souto, do Episcopado da Catedral Metropolitana de Fortaleza, também recebeu a confissão de magistrados e servidores. A Páscoa do Judiciário foi encerrada com uma confraternização.
Estiveram presentes na celebração o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa; o corregedor geral da Justiça, desembargador João Byron de Figueiredo Frota; o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz Francisco José Martins Câmara, além de advogados, promotores de Justiça e defensores públicos.