Conteúdo da Notícia

Palestra sobre segurança no mundo digital será realizada no próximo dia 25 na Esmec

Palestra sobre segurança no mundo digital será realizada no próximo dia 25 na Esmec

Ouvir: Palestra sobre segurança no mundo digital será realizada no próximo dia 25 na Esmec

No dia 25 de agosto será realizada, às 10h30, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), palestra sobre o tema: “Como adotar um comportamento seguro em um mundo conectado”. O evento é destinado a magistrados da Justiça estadual e vai abordar temas relacionados à segurança no mundo online, que faz parte da vida de muitas pessoas e é crucial no ambiente de trabalho, em especial no meio jurídico.
A iniciativa é da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará (Setin-TJCE). O objetivo é levar aos magistrados informações sobre como adotar um comportamento mais seguro e proativo no meio virtual, além de procurar trazer novas reflexões sobre o uso do meio digital e as suas repercussões na sociedade moderna hiperconectada.
O palestrante é Yuri Andrade Abdo, bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduando em Gestão Empresarial. Também é diretor de Tecnologia da TecnoAtiva Consultoria e Sistemas, onde planeja soluções para o gerenciamento proativo de ameaças digitais, elabora políticas e normas de segurança da informação e ministra palestras sobre este tema.
Os interessados podem entrar em contato com a Esmec ou enviar um e-mail para obter mais informações.
SERVIÇO
Palestra: Segurança no mundo digital: “Como adotar um comportamento seguro em um mundo conectado”
Data: às 10h30 do dia 25 de agosto
Local: Escola Superior da Magistratura do Ceará
Mais informações: Esmec: (85) 3216.6188 e Setin: (85) 3207.7878 – ou e-mail: esmec@tjce.jus.br