Conteúdo da Notícia

Palestra sobre segurança no mundo digital será realizada no próximo dia 25 na Esmec

Publicado em: 08-08-2017

No dia 25 de agosto será realizada, às 10h30, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), palestra sobre o tema: “Como adotar um comportamento seguro em um mundo conectado”. O evento é destinado a magistrados da Justiça estadual e vai abordar temas relacionados à segurança no mundo online, que faz parte da vida de muitas pessoas e é crucial no ambiente de trabalho, em especial no meio jurídico.

A iniciativa é da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará (Setin-TJCE). O objetivo é levar aos magistrados informações sobre como adotar um comportamento mais seguro e proativo no meio virtual, além de procurar trazer novas reflexões sobre o uso do meio digital e as suas repercussões na sociedade moderna hiperconectada.

O palestrante é Yuri Andrade Abdo, bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduando em Gestão Empresarial. Também é diretor de Tecnologia da TecnoAtiva Consultoria e Sistemas, onde planeja soluções para o gerenciamento proativo de ameaças digitais, elabora políticas e normas de segurança da informação e ministra palestras sobre este tema.

Os interessados podem entrar em contato com a Esmec ou enviar um e-mail para obter mais informações.

SERVIÇO

Palestra: Segurança no mundo digital: “Como adotar um comportamento seguro em um mundo conectado”
Data: às 10h30 do dia 25 de agosto
Local: Escola Superior da Magistratura do Ceará
Mais informações: Esmec: (85) 3216.6188 e Setin: (85) 3207.7878 – ou e-mail: esmec@tjce.jus.br