Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do Poder Judiciário realiza audiência pública em Itapipoca no dia 29 de abril

Ouvir: Ouvidoria do Poder Judiciário realiza audiência pública em Itapipoca no dia 29 de abril

A Ouvidoria do Poder Judiciário vai realizar, no próximo dia 29 de abril, às 10h, audiência pública que abrange as comarcas da 6ª Zona Judiciária, com sede em Itapipoca. O encontro acontece de maneira híbrida, e será presidida pela ouvidora-geral, desembargadora Tereze Neumann Duarte Chaves. A sessão prestará esclarecimentos sobre os serviços disponibilizados à sociedade e também permitirá manifestações dos interessados.

A 6ª Zona Judiciária também abrange as Comarcas de Amontada, Apuiarés, Miraíma, Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio, Pentecoste, Umirim, Itapajé, São Luis do Curu, Uruburetama e Tururu. Foram convidados para a audiência magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), políticos, lideranças da sociedade civil organizada e demais interessados. Como a audiência ocorrerá de forma híbrida, não há necessidade de deslocamento físico das autoridades participantes à sede da Zona Judiciária.

COMO PARTICIPAR
Os interessados poderão se manifestar por escrito, mediante encaminhamento prévio à Ouvidoria do TJCE, pelo e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br, até 72 horas antes da sessão. Será admitida também a manifestação oral, desde que previamente requerida, no mesmo prazo, com direito a cinco minutos para a exposição, tempo que pode variar conforme o número de inscritos e a duração total da agenda. O link de acesso será disponibilizado através do e-mail das unidades judiciárias, bem como publicado no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, até 48 horas antes do evento.

TjceTransparente