Conteúdo da Notícia

Órgão Especial aprova magistrados para  compor a Coordenação dos Juizados Especiais

Órgão Especial aprova magistrados para compor a Coordenação dos Juizados Especiais

Ouvir: Órgão Especial aprova magistrados para compor a Coordenação dos Juizados Especiais

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (07/03), a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda para compor a Coordenação do Sistema dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e da Fazenda Pública, referente ao biênio 2013/2014. A entidade tem como presidente o desembargador Paulo Camelo Timbó.

Também foram aprovados para compor a Coordenação os juízes Ijosiana Cavalcante Cerpa (da 24ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza), Mario Parente Teófilo Neto (da 10ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza), Tereza Germana Lopes de Azevedo (do Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia) e Marcelo Alves Nobre (da 6ª Turma Recursal de Fortaleza).

A Coordenação foi instituída pela Resolução nº 15 do TJCE, de 7 de outubro de 2010. A sessão foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

REMOÇÃO

Durante a sessão, também foi aprovada a remoção da juíza Ana Kayrena da Silva Freitas, da 2ª Vara da Comarca de Aracati, para 1ª Vara de Cascavel. A vaga estava aberta em virtude da promoção da magistrada Flávia Maria Aires Freire Allemão, para Comarca de Maracanaú.