Conteúdo da Notícia

Nupemec promove palestra sobre Inteligência Emocional para gestão de conflitos

Nupemec promove palestra sobre Inteligência Emocional para gestão de conflitos

Ouvir: Nupemec promove palestra sobre Inteligência Emocional para gestão de conflitos

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai promover, na próxima quarta-feira (21/02), às 14h30, palestra sobre Inteligência Emocional para gestão de conflitos. A qualificação, que será ministrada pelo professor André Luiz Naberezny, ocorrerá no auditório Dom Aloísio Lorscheider, localizado no subsolo do Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza.
A capacitação, que será aberta ao público, tem como objetivo fornecer técnicas diferenciadas de solução de conflitos nas mais variadas áreas, que vão desde o relacionamento interpessoal até situações cotidianas e jurídicas. Os interessados devem fazer a inscrição no dia e local do evento. Ao final, os participantes receberão certificado.
De acordo com a diretora do Nupemec, Mariana Mont’Alverne, a iniciativa atende à Resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que dispõe sobre a Política Judiciária Nacional de tratamento adequado dos conflitos de interesses no âmbito do Poder Judiciário e dá outras providências.
Para a gestora, o curso é uma formação complementar para quem já fez ou faz os cursos de formação de mediação e conciliação. “Com a apalestra, o participante saberá identificar a personalidade, a forma adequada de se comunicar com os litigantes, entre outras técnicas. Além disso, é uma ótima ferramenta para toda e qualquer pessoa aprender a solucionar seus próprios conflitos internos”.
PALESTRANTE
André Luiz Naberezny é pós-graduado em Gestão Pública com sólida formação e experiência nas áreas de Desenvolvimento Humano e Gestão. Possui certificação em leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos.