Conteúdo da Notícia

Núcleo de juízes da área criminal de Fortaleza proferiu 498 sentenças em sete meses

Núcleo de juízes da área criminal de Fortaleza proferiu 498 sentenças em sete meses

Ouvir: Núcleo de juízes da área criminal de Fortaleza proferiu 498 sentenças em sete meses

O Núcleo Permanente de Juízes da Área Criminal da Comarca de Fortaleza proferiu, de fevereiro a agosto deste ano, 498 sentenças, 1.361 despachos e 575 decisões. Além disso, realizou 256 audiências.
O grupo, supervisionado pelo desembargador Tarcílio de Souza, foi criado com o objetivo de auxiliar as varas criminais e dar celeridade na tramitação e conclusão de processos com réus presos.
As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, na sala do Núcleo de Apoio a Área Criminal, no Fórum Clóvis Beviláqua. A partir de outubro, com a disponibilização das salas de videoconferência, mais uma sala receberá audiências nas segundas e terças.
Fazem parte do Núcleo os juízes Lia Sammia de Souza Moreira (coordenadora do grupo),  Christianne Braga Magalhães Cabral, Edson Feitosa dos Santos Filho, Elisabeth Santos Vale Rodrigues, Fabiana Silva Félix da Rocha, Fabiano Damasceno Maia, Fernando Antônio Pacheco Carvalho Filho, Henrique Jorge Granja de Castro, Jorge Di Ciero Miranda e Solange Menezes Holanda. Também integram o grupo os servidores Helaine Diogo Ursulino de Queiroz, Cleilson Morais da Silva, Guthemberg Holanda Bezerra de Sousa, Marcelo Henrique Girão Rodrigues, Elissandra Rodrigues Simões Moreira, Themis Medeiros Alencar, Ana Rayane Olinda Lima, Ana Karina Silva Fontenele, Jocineide Ribeiro Braga e o técnico da área de informática Carlos Olegário Cavalcante Pinheiro.
Os estagiários da equipe são Alexandre Magno Gadelha Domingos, Ana Marina Monte de Sousa, Bárbara Fayanne de Alencar Diógenes, Francisco Guilherme de Oliveira Filho, Kamila dos Santos Silva, João Victor Soares Carvalho, José Leandro Mendes da Costa e Larissa Duarte Ávila.
VOTO DE LOUVOR
Todos os magistrados e servidores receberam, à unanimidade, votos de louvor durante a sessão do Tribunal Pleno dessa quinta-feira (06/09). A iniciativa foi do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes.